Dicas comprovadas para acelerar o site WordPress em 40%

Quando o 2009  Google pesquisa revelou que “velocidade” é o mais importante na navegação na internet, ele não veio como uma surpresa a todos. Os visitantes on-line são geralmente avessos a sites lentos, e muitas vezes preferem mudar para sites mais rápidos para os negócios.

Nada  sabota um negócio on-line mais rápido do que um site lento. O desempenho é o ingrediente principal de qualquer site bem-sucedido, e pode ser afetado por muitos fatores, que vão desde a má rede até o código do site não otimizado.

Por que você deve acelerar o site WordPress?

WordPress é um CMS comumente usado para sites. Ele suporta plugins para várias tarefas, que vão desde SEO a segurança. Mas como o tráfego no site aumenta, o tempo de carregamento do site também aumenta devido a todos os scripts e plugins.

Então, se seus sites WordPress levar> 2 segundos para carregar, as chances de que os visitantes abandonem o seu site é muito alto. Inorder para ganhar mais visitantes e ficar à frente de seus concorrentes, é crucial acelerar o site WordPress.

Como acelerar o site WordPress

Escolhendo um fornecedor de hospedagem confiável e de alta velocidade é a exigência básica para hospedar um site rápido, mas não é a única coisa que importa. Cuidado deve ser exercido ao personalizar o WordPress ou adicionar plugins a ele.

Você pode testar a sua velocidade de site usando uma ferramenta como o  Pingdom . Aqui vamos ver os pontos vitais que você precisa fazer para ajustar o seu site WordPress para a velocidade máxima.

1. Atualize para a versão mais recente do WordPress

Os fornecedores de software geralmente lançam novas versões que incluem melhores recursos e mais patches de segurança que foram deixados de fora em suas versões anteriores. Para manter seu site seguro e atualizado, sempre atualizar para a versão mais recente do WordPress.

As versões mais recentes são lançadas com características mais vantajosas para superar as desvantagens das versões anteriores. Assim, quando você receber uma notificação no painel de administração que “Uma versão atualizada do wordpress está disponível”, não perca !!!

 

Acelerar a atualização do site wordpress

Notificação de atualização do WordPress

2. Otimizar os plugins

Muitos proprietários de sites ir em frente e instalar muitos plugins, para obter mais recursos para o seu WordPress. Enquanto alguns plugins ajudam a melhorar o desempenho do WordPress, alguns outros podem puxar seu site para baixo.

Portanto, é importante que você instale apenas os plugins necessários que ajudarão a melhorar o desempenho do site e desativar os que prejudicam o desempenho do site.

Acelerar plugins do site wordpress

WordPress de auditoria plugins

 

Os plugins do WordPress precisam ser auditados, desativando-os todos e ativando-os um a um, testando o desempenho e a velocidade. Otimizar  todos os plugins e validar que eles são codificados de forma eficiente.

3. Tema claro para o site

Muitos proprietários do site são tentados a instalar temas visualmente atraentes para seus sites para atrair visitantes. Mas se esses temas são carregados com layouts complexos, animações e efeitos, eles podem afugentar os visitantes.

É sempre melhor ir com um tema mais simples ou temas personalizados com um código otimizado, do que usar temas chamativos do que pode causar carga extra para o servidor com consultas unoptimized.

Plugins, como  WP Offload  ajuda a melhorar o desempenho do seu site, transferindo o conteúdo estático, como imagens, documentos e filmes. Isso reduzirá o número de solicitações HTTP para o servidor web, além do consumo de largura de banda.

4. Otimização de imagem

Muitos sites têm imagens cativantes e informativos para atrair os visitantes. Mas essas imagens podem acabar causando danos, se não re-sized ou comprimido corretamente. Imagens quebradas fazem com que os sites perdam seu charme.

Reduzir o tamanho da imagem irá ajudar a reduzir o tempo de download e largura de banda. Exclua arquivos de imagem desnecessários e tente substituir algumas imagens por texto.

Certifique-se de que todos os arquivos de imagem estão otimizados. Sempre compactar os arquivos de imagem adequadamente e escolher o tipo de formato correto para a imagem. WP Smushit de encaixe pode também ser usado para reduzir o tamanho do ficheiro de imagem.

Além da compactação, definir o tempo de expiração para imagens estáticas pode reduzir o número de solicitações de servidor da Web que ocorrem ao carregar as páginas no site. Isso eventualmente ajuda a acelerar o site.

5. Compressão de arquivos

Quando uma página em um site carrega, ele irá carregar muitos arquivos que estão incorporados em seu código. O tamanho desses arquivos afetará adversamente a velocidade de carregamento do site.

Comprimir os tamanhos de arquivo para reduzir o tamanho da página e reduzir o número total de arquivos exibidos no site são, portanto, dois aspectos cruciais para acelerar o site WordPress.

Isso pode ser feito simplificando o design de seu site e combinando arquivos como scripts e CSS. Combine vários arquivos CSS em um único arquivo otimizado (um arquivo de 50kb será carregado mais rápido do que cinco arquivos de 10kb) para carregar o site mais rápido.

 

WordPress plugins para compressão de arquivos

 

Minify CSS, arquivos JavaScript e HTML para que ele irá reduzir o tamanho do arquivo e tempo de download, juntamente com largura de banda. WP Minify  plug-in integra o motor Minify no site WordPress para combinar e arquivos minify.

Outro plug-in útil é o JS e CSS Optimizer plug-in que combina JavaScripts e scripts CSS vários em um único arquivo e, portanto, minimizar solicitações HTTP. Scripts Gzip plugin de unir e comprimir os links CSS e JavaScript na página.

Plugins como  WP CSS ajuda a remover automaticamente o espaço em branco e comprimir os arquivos CSS. Isso reduzirá o tamanho dos arquivos CSS e os carregará mais rapidamente em páginas do site.

Widgets como plug-ins de mídia social carregam tanto JavaScript e código, o que retardará o site. Assim, sempre que você adicionar quaisquer widgets, certifique-se de que eles são otimizados e leve o suficiente para carregar facilmente.

6. Otimizar bancos de dados

WordPress tem um recurso de auto-salvar impressionante que ajuda a salvar as alterações feitas no site e posts, o que ajuda a recuperá-los mesmo em caso de acidentes repentinos.

Mas armazenar todas as revisões e atualizações no banco de dados pode fazer com que ele seja volumoso e acabam abrandando o site. WP Optimize  é um excelente plug-in para otimizar as bases de dados de forma programada automatizado.

Otimização do banco de dados deve ser feito de forma periódica, dependendo da freqüência das atualizações acontecendo em seu site. Definir limites para o número de revisões a serem salvas no banco de dados, ajuda ainda a manter o tamanho do banco de dados mínimo.

7. Plugins de cache

Cache ajuda a fazer uma cópia de uma página do site uma vez que é carregado e, em seguida, serve a página do cache mais tarde. Caching irá reduzir o tempo de carregamento da página e melhorar a velocidade do site.

Podemos usar plugins para caching páginas da web. Existem muitos plugins de cache, mas os mais populares são:

Eu. W3 Total Cache  - um plugin que melhora o desempenho do servidor e tempo de carregamento. Ele vai armazenar em cache todos os aspectos do site, reduzindo assim os tempos de download.

Ii. WP Super Cache - gera arquivos HTML estáticos para scripts PHP pesados que são utilizados no site e reduz o tempo de carregamento. 

Iii. DB Cache -  este plugin caches consultas de banco de dados com um determinado tempo de vida e usa apenas uma pequena espaço em disco para armazenamento em cache.

8. Atualização do PHP

WordPress software é construído com PHP como sua linguagem de script. PHP é executado em um servidor web como o Apache ou NginX ea velocidade do servidor web e PHP afeta a velocidade do site WordPress tremendamente.

Se você já fez todos os ajustes no site WordPress, mas ainda seu lento, então você precisa olhar para formas de acelerar o seu PHP e servidor web Apache .

Por exemplo, o PHP 7.0 provou ser duas vezes mais rápido que o PHP 5.6. Como resultado, sites WordPress rodando em versões mais antigas do PHP com certeza gostaria de melhorar em velocidade e desempenho.

Alguns pontos a observar ..

Dividindo as mensagens longas em páginas que usam a paginação é uma outra técnica para melhorar a página velocidade de carregamento. Desativar hotlinking e notificações de outros blogs (Pingbacks e Trackbacks) também podem ajudar na renderização de sites mais rápidos.

Depois de tentar os métodos acima, o nosso desempenho do site foi melhorado em 30% -40%. Mas escolher os plugins ideais para o seu site WordPress e otimizar os bancos de dados e código, requer experiência e experiência no manuseio de plugins e código do WordPress.

Enquanto discutimos dicas de otimização de site neste post, há também certos  aspectos de otimização de servidor  que precisam ser tomadas de cuidados, para a entrega de sites rápidos.

No EmanuelSites, em nossos sites, nós ajustamos o código e servidores para os nossos clientes WordPress  para acelerar os sites. Se você gostaria de saber como criar um site conosco, nós estaríamos  felizes em falar com você .

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *